Página Interna

Zenir Móveis e Eletros doa mais de 5 mil colchões a hospitais municipais do Ceará

A primeira entrega de colchões foi feita em Iguatu, cidade onde o Sr. Zenir fundou a primeria loja da varejista. Foto: Divulgação.

Em agradecimento à confiança depositada ao longo destes 30 anos ao lado dos cearenses, a Zenir Móveis e Eletros está realizando uma das maiores campanhas sociais do estado. Serão doados mais de 5 mil colchões para os hospitais municipais do Ceará, e pelo menos um hospital de cada município será contemplado.

As entregas tiveram início pela cidade natal da varejista, Iguatu, e, nesta quinta-feira (23), chegou a vez de Fortaleza. Serão duas entregas, uma no Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), às 9h, e no Hospital Assis Chateaubriand, às 15h.

Na sexta-feira (24), serão realizadas mais duas doações, desta vez para o Hospital Santa Casa de Misericórdia, às 9h, e para o Hospital Sopai, às 15h, totalizando mais de 500 colchões doados apenas nestes dois dias de campanha.

“Ao longo dos seus 30 anos de história, a Zenir sempre prezou pelo bem-estar de todos, de seus colaboradores e clientes até a sociedade cearense como um todo”, relata a empresa.

Desde 1992, com a inauguração da sua primeira loja em Iguatu, a Zenir vem conquistando o Ceará e expandindo sua atuação por todo o estado. Hoje, com 30 anos de mercado, está presente na capital e em diversas cidades do interior.

No total, são 57 lojas distribuídas de norte a sul do Ceará, com diversas inaugurações previstas para ainda este ano e nos próximos. Além disso, a Zenir dispõe de quatro Centros de Distribuição, frota com mais de 180 veículos para transporte de produtos e mais de dois mil colaboradores diretos.

Topo Logo

Apoio e patrocinio