Página Interna

Zenir Móveis comemora 30 anos de fundação em solenidade na Alece

A homenagem aconteceu no Plenário 13 de Maio, na última terça-feira (05). Foto: Marcos Moura.

O Grupo Zenir Móveis e Eletros, fundado há 30 anos no município de Iguatu, foi homenageado em sessão solene no Plenário 13 de Maio da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece).

A celebração aconteceu na última terça-feira (05), atendendo solicitação do deputado estadual Nelinho, subscrita pelos deputados Marcos Sobreira e Agenor Neto. Na ocasião, foram homenageados 29 colaboradores do Grupo Zenir.

Para o fundador José Alves de Oliveira, o Seu Zenir, a homenagem vem com o orgulho em dizer que o Grupo Zenir vai gerar mais emprego, renda e desenvolvimento para o estado.

O deputado Nelinho acentuou o compromisso com a responsabilidade social do grupo empresarial. Segundo ele, a empresa já doou mais de cinco mil colchões a hospitais da capital e interior do estado, além de ser parceira do programa Jovem Aprendiz, dando a oportunidade da primeira experiência profissional a vários jovens cearenses.

O deputado Marcos Sobreira pontuou que a empresa é uma das maiores arrecadadoras de ICMS do estado, contribuindo para a saúde financeira do estado e para os investimentos em saúde, educação e meio ambiente, entre outras áreas. “São 58 lojas e mais de duas mil famílias que têm a oportunidade de garantir seu sustento de forma digna com o trabalho nessas lojas”, afirmou.

O deputado estadual Agenor Neto enfatizou o lado humano da empresa, apontando que o Grupo Zenir sempre tem estendido as mãos para ajudar seus semelhantes. Ele também reiterou o papel da empresa como boa arrecadadora de impostos, salientando que isso contribui de forma decisiva para a implementação de políticas públicas no estado.

A solenidade homenageou 29 colaboradores do Grupo Zenir: Antônia Igrair, Antônio Castro, Adriano Barbosa, Carlos Ozias, Carlos Costa, Fabrício de Sousa, Francisco Martins, Gilvanete Nogueira, Gilmário Oliveira, Ilderlânio Alves, João Neto Silva, Janyeire Alves, Wellington Cardoso, José Edglê de Andrade, João Alverne, José Chagas, João Ismar Barbosa, Júlio Delmiro, Luiz Gonzaga (DJ), Leonardo Freitas, Maria Celma Firmino, Núbia Guimarães, Paulo Edberto, Raimundo Edione, Roberto Cláudio Gomes, Roberto Costa, Sebastião Severiano, Silvânia Ribeiro e Valmir Alves.

Com informações da Alece.

Topo Logo

Apoio e patrocinio