Página Interna

Startup cearense Amar.elo Saúde Mental passa a integrar o Grupo Fortes

Foto: Divulgação

A startup cearense Amar.elo Saúde Mental, que está sendo acelerada no BS Innovation Hub, agora faz parte da gama de empresas associadas ao Grupo Fortes Tecnologia. Com a novidade, a iniciativa expande seus serviços de cuidado com a saúde emocional e mental para o grupo, que tem mais de 30 anos de história e uma carteira de milhares de clientes em todo o Brasil.

Junto com a Fortes Tecnologia para Gestão de Pessoas, empresa do Grupo que oferece soluções digitais para automatizar a experiência dos colaboradores com foco nas melhores tomadas de decisões do RH, a Amar.elo será a solução em segurança emocional da empresa, agregando a esse ecossistema.

“Com a associação, o cliente que adquirir para a sua organização o sistema Fortes RH terá um módulo de capacitação da Amar.elo para a construção de um clima organizacional emocionalmente sustentável”, explica Aleks Mesquita, CEO da Amar.elo. Apesar da associação, a startup continuará atendendo a base de clientes diretos.

A Amar.elo foi uma das empresas cearenses presentes na 48º edição do CONARH Brasil, em São Paulo. Promovido pela ABRH Brasil, o CONARH tem o propósito de compartilhar inovações e provocar reflexões sobre assuntos atuais do universo de gestão e desenvolvimento humano no mundo corporativo.

A startup também foi selecionada em primeiro lugar dentre 330 projetos para o ciclo 2022.1 do Inovativa Brasil, maior programa de aceleração da América Latina, reconhecido nacional e internacionalmente pelo propósito de apoiar startups e projetos de negócios inovadores em todo o país.

Sobre a Amar.Elo

Criada em setembro de 2021, como fruto da parceria com o Hospital Nosso Lar, a startup Amar.elo é uma plataforma que torna as empresas mais produtivas, eficientes e sustentáveis emocionalmente, por meio de sessões de terapia on-line, pesquisas e da promoção da psicoeducação. O site da Amar.elo pode ser acessado por meio do endereço www.amarelosaudemental.com.br.

Topo Logo

Apoio e patrocinio