Página Interna

Star Cred chega aos mercados cearense e do Nordeste oferecendo soluções de crédito

Foto: Divulgação

Investindo em diferentes segmentos da economia e buscando dinamizar seus negócios, a Star Capital acaba de lançar a Star Cred. A nova empresa irá oferecer crédito a preços competitivos e condições diferenciadas.

Para o CEO da Star Capital, Gabriel Joca, as dificuldades dos brasileiros e das empresas em obterem crédito foram algumas das motivações para a nova empreitada. “Estamos saindo de um momento nunca visto antes por nossa geração. A pandemia fechou muitos negócios, pessoas passaram necessidades. A Star Cred quer chegar ao público que precisa de dinheiro para começar o seu negócio e que enfrenta as burocracias dos grandes bancos”, ressalta o empresário.

O executivo adianta que inicialmente serão atendidas as praças de Fortaleza, Sobral, Juazeiro do Norte e Teresina. “Conforme o negócio for crescendo e maturando, vamos partir para outras regiões. Em breve estaremos atendendo em todo o Brasil”, argumenta.

Para ter acesso ao crédito, Gabriel Joca destaca que as lojas da Star Cred estarão localizadas em pontos estratégicos das cidades listadas para abertura. “Será rápido e prático obter o crédito. Basta ir em uma de nossas unidades ou entrar em contato com a nossa central de atendimento”, finaliza.

A Star Capital

Fundada pelos jovens Victor Bayma e Gabriel Joca no ano de 2014, a Star Capital registrou em 2020 um crescimento de 48%. Mesmo na pandemia, ampliou o leque de clientes fora da Grande Fortaleza. Muitos estão localizados em Recife, Salvador, São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de municípios cearenses como Sobral, Juazeiro do Norte e Morada Nova.

A companhia trabalha com produtos que atingem públicos do menor ao maior poder aquisitivo, de energias renováveis à construção civil.

Topo Logo

Apoio e patrocinio