Página Interna

Shows em Fortaleza são adiados com decreto que reduz capacidade de público

Passa a valer a partir desta quinta-feira (6) o novo decreto estadual que, para frear o avanço dos vírus que acarretam síndrome gripal, suspendeu o Pré-Carnaval e Carnaval no Ceará. Pelos próximos 30 dias, estão autorizados eventos festivos e sociais somente com controle sanitário e a exigência do comprovante de vacina, com a restrição de até 250 pessoas em ambientes fechados e até 500 pessoas em ambientes abertos.

Isso é uma redução de 90% na capacidade permitida, que era de 2,5 mil para locais fechados e 5 mil para os abertos. Com isso, alguns eventos já programados para acontecer estão sendo adiados ou cancelados, como anunciado pelas produtoras responsáveis. Até o fim de janeiro, Fortaleza tinha pelo menos seis shows e festivais previstos.

Os shows de Nando Reis e Hungria Hip Hop, previstos para esta sexta-feira (7), na Arena Barong, foram adiados para o dia 24 de junho de 2022, no mesmo horário e local. Já o show de Raimundo Fagner que iria abrir a programação do Cineteatro São Luiz neste domingo (9) foi suspenso. Segundo o equipamento, serão informados em todos os canais de comunicação detalhes sobre os ingressos já vendidos.

O Bloquinho de Verão, que aconteceria no Colosso Fortaleza a partir de 8 de janeiro, teve suas vendas suspensas. A atração traria grandes nomes como Wesley Safadão, Bell Marques, Dennis DJ, Pedro Sampaio e É o Tchan. Em breve serão anunciadas mais informações sobre a festa.

Outro evento que ganhou nova data foi a festa “Bloquinho Goxtoso“, na Barraca Santa Praia, que teria shows de Silva no próximo dia 8 e Duda Beat no dia 15 de janeiro. Eles foram adiados para os dias 18 e 19 de março deste ano, respectivamente.

O show “Violivoz” de Geraldo Azevedo e Chico César, que seria realizado no dia 22 no Boulevard do Salinas Shopping, foi adiado para o dia 21 de Abril de 2022. Os ingressos já adquiridos serão válidos para a nova data.

Já o Festival Sana Reencontro, que estava previsto para ocorrer nos próximos dias 22 e 23 de janeiro de 2022, no Centro de Eventos do Ceará, foi adiado. A organização informou que reagendou o evento para os próximos dias 9 e 10 de abril, e que os ingressos que já foram adquiridos valerão para esta nova data. Todos os 2.500 ingressos já haviam sido vendidos.

O show Ana Cañas Canta Belchior, que iria acontecer  na Santa Praia no dia 28 de janeiro, foi adiado para o dia 12 de março de 2022, às 21h. Os ingressos comprados pelo site Bilheteria Virtual serão revalidados para a nova data. Em caso de reembolso, o contato pode ser feito pelo e-mail contato@bilheteriavirtual.com. Já os ingressos comprados na Santa Praia precisam ser devolvidos na bilheteria da barraca para que sejam feitos os estornos.

Topo Logo

Apoio e patrocinio