Página Interna

Santa Quitéria recebe 2ª etapa do campeonato cearense de rally Enduro de Regularidade

Foto: Divulgação/Suelena

A cidade de Santa Quitéria, localizada a 220 km de Fortaleza, recebe no próximo dia 22 de maio a segunda etapa do campeonato cearense de Enduro de Regularidade. Referente também à 18ª edição do Enduro de Urânio, o evento vai atrair pilotos de todo o Nordeste para encarar as trilhas desafiadores da região Norte do estado.

Com inscrições abertas até o próximo dia 20, o rally já conta com 50 pilotos inscritos vindos do Ceará, Piauí, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. O Enduro de Regularidade é uma modalidade Off Road em que o competidor busca manter as médias de velocidades dentro do percurso determinado por um mapa digital anexado no guidão da motocicleta.

O percurso será de 171 km no total, e deve explorar os desafios encontrados na trilha da região, passando pelo distrito de Riacho das Pedras, Fazenda Caraúbas, assentamentos Nova Brasília, Grossos, dentre outros lugares. Tradicionalmente o Enduro do Urânio é uma prova exigente e longa que prioriza a navegação, exigindo que o conjunto moto e piloto esteja em total harmonia.

As categorias concorridas serão Elite, Intermediária, Over 45, Novatos e Duplas. As inscrições estão abertas até o dia 20 de maio, com links na página oficial do Instagram do campeonato, onde o público poderá encontrar mais informações, além de vídeos, fotos e lista de inscritos. O Enduro do Urânio é um evento homologado pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) com supervisão da Federação de Motociclismo do Estado do Ceará (FMC).

SERVIÇO:

II etapa do campeonato cearense de enduro de regularidade

18ª edição Enduro do Urânio

Quando: Dia 22 de maio

Onde: Santa Quitéria/CE

Inscrições: Pelo WhatsApp (88)999251644 até dia 20 de maio

Mais informações: Herculo Onofre (88)999251644 ou @enduro_do_uranio

Topo Logo

Apoio e patrocinio