Moura Dubeux leva especialista para debater sobre investimentos no mercado imobiliário durante rodada de negócios

Por Redação - Conexão085

Foto: Divulgação

Na noite da última terça-feira (27), a Casa MD foi palco de um encontro estratégico para o setor imobiliário. A rodada de negócios da Moura Dubeux promoveu um coquetel seguido de uma palestra focada em investimentos e oportunidades no mercado, atraindo interessados em conhecer as últimas tendências e perspectivas da área.

O momento foi conduzida por Marcelo Prado, Gerente Comercial da MD que trouxe as últimas novidades da construtora para clientes, parceiros e corretores presentes, além da presença de Filipe Távora, consultor de finanças da Astor Capital, trazendo atualizações do mercado financeiro.

Ambos compartilharam suas visões e análises sobre o panorama atual, explorando nichos promissores e estratégias para investidores que buscam otimizar seus retornos no dinâmico mercado de imóveis.

A rodada proporcionou um ambiente de networking e troca de informações qualificadas. A iniciativa contou com a Moura Dubeux e do Conexão 85, reforçando o compromisso das empresas em fomentar o conhecimento e o desenvolvimento do setor imobiliário na região.

29 de maio de 2025 às 12:00

Banner topo – Conexão085
banner topo – Shopping Aldeota
Banner Casa Linda Flor – Banner Logo
MIDDLE BANNER – SENAI
MIDDLE BANNER – SESI
MOURA DUBEUX – BANNER PRINCIPAL
DIAS DE SOUSA – TOPO BANNER
DIAS DE SOUSA – TOPO BANNER
XAMPOO PARTICIPAÇÕES
Banner topo arvo
DEEP – TOPO BANNER
DIAS DE SOUSA – TOPO BANNER

Apoio e patrocinio