Página Interna

Saiba mais sobre o Fotona StarWalker, última geração em tratamentos estéticos

Considerado um dos aparelhos mais modernos e tecnológicos da atualidade, o Fotona StarWalker traz uma série de benefícios para os pacientes que desejam realizar tratamentos estéticos. A dermatologista Kaline Ferraz recentemente adotou o uso do aparelho em sua clínica, e explica os benefícios que ele oferece à pele dos clientes.

O Fotona StarWalker é indicado para o rejuvenescimento facial, tratamento de melasma, manchas na pele, lesões pigmentadas, remoção de tatuagens, retirada de lesões vasculares e tratamento de cicatrizes de cicatriz da acne e poros, dentre outros. Entrega resultados acima da média, de acordo com a médica Kaline Ferraz.

“Não é preciso anestesia para realização dos procedimentos, reduzindo de forma significativa a questão da dor. Já na primeira sessão é possível ver os resultados do tratamento”, ressalta. Segundo a especialista, o resultado desejado varia de pessoa para pessoa.

Como funciona

O StarWalker distribui poderosas rajadas de energia MaQX, permitindo um efeito fotoacústico de maior intensidade na área a ser tratada, fazendo com que o laser quebre os pigmentos da pele em partículas menores. Isso torna a eliminação dos pigmentos muito mais fácil.

Até manchas maiores podem ser tratadas com resultados ainda mais homogêneos e com efeitos colaterais reduzidos. Além disso, o aparelho combina a alta energia do pulso de nanossegundo com os poderes do pulso ultracurto de picossegundo, elevando a eficácia, rapidez e segurança para um nível nunca antes alcançado.

Topo Logo

Apoio e patrocinio