Página Interna

Projeto Vem Cá Mulher e Unifametro promovem feira para mulheres empreendedoras

Foto: Divulgação

O projeto Vem Cá Mulher, em parceria com o Centro Universitário Fametro (Unifametro) realiza, nesta quinta-feira (05), em Fortaleza, a 2ª Feira Vem Cá Mulher. O objetivo é criar um espaço aberto para divulgação e venda de produtos e serviços de mulheres empreendedoras.

Interessadas em expor e participar do evento, que também conta com o workshop “Eu Empreendedora”, podem realizar sua inscrição online. A Feira acontece das 9h às 21h, e o workshop, das 13h30 às 15h, no campus Carneiro da Cunha, na Jacarecanga.

De acordo Tereza Furtado, docente da Unifametro e cofundadora do projeto Vem Cá Mulher, a iniciativa de impacto social visa promover a capacitação do público feminino no empreendedorismo e fomentar negócios locais, estimulando e apoiando a compra de produtos e serviços das empreendedoras.

“Em 2021, 67% dessas mulheres investiram seu tempo em cursos. Em 2022 a previsão é que pelo menos 50% delas continue se atualizando. Nesse cenário, o nosso projeto vai de encontro ao perfil dessa mulher que empreende, estuda e busca sempre se atualizar”, finaliza.

As inscrições são realizadas por meio da plataforma Sympla até esta quarta-feira (4), pelo valor de R$ 20. O pagamento pode ser realizado na própria plataforma ou via pix para a chave CNPJ 26.684.148/0001-86. Todas as inscritas irão receber confirmação por e-mail com direcionamento para as comunidades de relacionamento e engajamento do evento.

SERVIÇO:

2ª Feira Vem cá mulher

Onde: Unifametro, campus Carneiro da Cunha, rua Carneiro da Cunha, 180 – Jacarecanga, Fortaleza – CE, 60010-470

Quando: quinta-feira, 05 de maio, de 9h às 21h

Inscrição: neste link

Mais informações: (85) 99645-8800

Topo Logo

Apoio e patrocinio