Página Interna

Projeto Pôr do Sol Fortaleza volta a ser presencial na Avenida Beira-Mar

Depois de 19 meses sem apresentações presenciais, o Projeto Pôr do Sol Fortaleza volta a ser realizado todos os domingos, a partir das 17h, em frente ao letreiro Ceará, no Mucuripe. O pianista Felipe Adjafre continua sendo a atração fixa do projeto, contando sempre com o acompanhamento de outros músicos.

Neste domingo (14), os músicos Paco Joe e Bruno Leicam se juntam ao pianista, além da cantora Kelly Martins. Cover de Marília Mendonça, Kelly protagonizará um momento especial do projeto, dedicado à memória da cantora.

Em dezembro, o projeto volta a ser realizado também em outros bairros, como a Barra do Ceará, Messejana e Lago Jacarey, por meio da parceria com a Secretaria da Cultura de Fortaleza.

Criado em 2017, o Projeto Pôr do Sol Fortaleza sempre foi realizado presencialmente à beira-mar, em diferentes pontos da orla de Fortaleza. No início da pandemia, passou a ser feito de maneira virtual, por meio de lives. Em seguida, adotou o formato itinerante, com os músicos se apresentando em cima de um caminhão.

O Pôr do Sol Fortaleza e tem correalização da Fecomércio-CE/ Sesc-CE e Normatel e o apoio da Secultfor, Instituto Iracema, Convention Bureau e Superzon. As apresentações também poderão ser acompanhadas ao vivo pelo Instagram, no perfil da Secretaria do Turismo de Fortaleza, e pelo YouTube, no canal de Felipe Adjafre.

Serviço
Projeto Pôr do Sol Fortaleza
Datas: 14/11 (domingo)
Hora: 17h
Local: Mucuripe, próximo à estátua da índia Iracema e do letreiro Ceará
Onde assistir: Instagram (@secretariadoturismodefortaleza) e YouTube (Felipe Adjafre)

Topo Logo

Apoio e patrocinio