Somos um ecossistema de notícias, negócios e conexões.

Publicidade

MARQUISE INCORPORAÇÕES
DEEP – Topo
MOTA MACHADO – Topo
HOLANDA POR DULCE SILVEIRA – Topo
SHOPPING ALDEOTA – Topo
WR ENGENHARIA – Topo
MOURA DUBEUX
COLMEIA – CONSTRUTORA
SENAI – TOPO
CASA LINDA FLOR – TOPO
ICONE ELEVADORES – TOPO
BANNER SESI – TOPO
XAMPOO – TOPO
BENDITA PROMO – TOPO

Compartilhe:

Presidente da Cerbras, Ana Lúcia Mota, conquista prêmio de ceramista do ano

banner-800x533px-cerbras
Foto: Reprodução

Este ano, Ana Lúcia Bastos Mota, a presidente da Cerbras, venceu a categoria de Ceramista do Ano na 19ª edição do Prêmio Mundo Cerâmico 2020-2021,  idealizado pela revista Mundo Cerâmico.  O prêmio reconhece as empresas e personalidades que se destacam na cadeia produtiva da cerâmica brasileira. 

Segundo a ganhadora do prêmio, este reconhecimento representa o trabalho árduo de uma empresa que valoriza a qualidade do produto e acredita na sua mão de obra, levando sempre o melhor para os clientes. 

A cerimônia acontecerá de forma virtual, no dia 28 de maio, às 18h30, no Dia do Ceramista. O evento será transmitido ao vivo, e as inscrições podem ser feitas por meio do link: https://forms.gle/kMmHqUDJhRYzsW5h9.

Publicidade

GRUPO DE MÍDIA CEARÁ – Final
Mercadinhos São Luiz – lado
SENAI – LADO
CASA LINDA FLOR – MEIO

VEJA
TAMBÉM