Página Interna

Prêmio Acomac celebra os maiores nomes dos materiais de construção no Ceará

A Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção do Ceará (Acomac-CE) realiza no dia 14 de dezembro, às 18h30, no Teatro RioMar Fortaleza, a 6ª edição do Prêmio Acomac Ceará – Destaques do Ano. A honraria reconhece personalidades e empresas que se destacaram no varejo e atacado no estado em diversas categorias, bem como instituições com bons serviços prestados ao setor.

Os homenageados deste ano são: o empresário Antônio José de Freitas Mello, sócio-fundador do Grupo Normatel (na categoria Homenageado do Setor); a empresária Ana Lúcia Bastos Mota, Presidente da Cerbras (na categoria Personalidade Cearense); e o Banco do Nordeste (na categoria Destaque do Ano).

A noite de homenagens terá ainda a entrega de uma comenda para duas indústrias que se destacaram em 2021. As escolhidas são a Cerbras, que será representada pela diretora Mariana Mota, e o Grupo Iquine, representado pelo CEO Eduardo Moretti.

Lavanery Campos, presidente da Acomac-CE e diretor da Apiguana, ressalta a importância do reconhecimento àqueles que se destacam em um setor de relevância para a economia local, ao contribuírem para a geração de emprego e renda e colaborarem com o desenvolvimento da sociedade.

“É com grande satisfação que realizamos anualmente esse prêmio, reconhecido nacionalmente e que envolve todos os empresários que investem no setor de materiais de construção. É uma oportunidade para que empresas sejam homenageadas, não só pelo seu desempenho financeiro e comercial, mas também pelo fortalecimento da cadeia produtiva do setor”, afirma Lavanery Campos.

Carlito Lira, idealizador da premiação e vice-presidente da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco), explica que a edição 2020 do prêmio não foi realizada devido à pandemia, e ressalta a importância do retorno da comenda e a expectativa em relação ao evento.

“É com grande alegria e após um longo período de espera que iremos realizar novamente a solenidade de entrega do Prêmio Acomac, que valoriza e reconhece nomes que fazem a diferença para o nosso mercado e ao mesmo tempo colaboram para uma sociedade melhor. Nosso prêmio já faz parte do calendário de eventos de Fortaleza e tem grande significado não somente para quem compõe a cadeia produtiva do setor”, ressalta Carlito Lira.

SERVIÇO:

Prêmio Acomac 2021

Data: 14 de dezembro (terça-feira)

Local: Teatro RioMar Fortaleza

Horário: 18h30

Evento para Convidados

Topo Logo

Apoio e patrocinio