Página Interna

Parceria com a Pague Logo insere a Star Capital no mercado de máquinas de cartão de crédito

A empresa cearense Star Capital firmou parceria com a Pague Logo, fintech que atua com a gestão de recebíveis. O negócio vai permitir a entrada da companhia no mercado de máquinas de cartão.

“Chegamos em um momento que o cliente possui diversas opções no mercado para escolher. Por isso, optamos por taxas bem competitivas, vencendo assim as concorrentes”, destaca Gabriel Joca, sócio-diretor da Star Capital.

Inicialmente, a Star vai focar nas praças de Fortaleza, Juazeiro do Norte, Sobral, Teresina e São Paulo. “São regiões que se adequam perfeitamente à estratégia de negócios da Star”, ressalta o empresário.

Ao todo, serão abertas 50 oportunidades de emprego em cada uma das regiões. “Vamos oportunizar trabalho e contribuir diretamente para a economia local”, pontua.

A Star Capital

Fundada pelos jovens Victor Bayma e Gabriel Joca no ano de 2014, a Star Capital registrou em 2020 um crescimento de 48%. Mesmo na pandemia, ampliou o leque de clientes fora da Grande Fortaleza. Muitos estão localizados em Recife, Salvador, São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de municípios cearenses como Sobral, Juazeiro do Norte e Morada Nova.

A companhia trabalha com produtos que atingem públicos do menor ao maior poder aquisitivo, de energias renováveis à construção civil.

Topo Logo

Apoio e patrocinio