Página Interna (gastronomia)

Orgú chega a Fortaleza para oferecer alimentação saudável e orgânica

Uma das principais foodtechs do mercado brasileiro, a Orgú chega a Fortaleza trazendo o seu novo conceito focado na sustentabilidade e saudabilidade, ‘Vem ser feliz. Vem ser ORGÜ’. Considerada uma empresa D2C (direct to consumer), a Orgú é um grande empório digital de alimentação saudável, com mais 200 produtos entre opções gourmet, veganas, vegetarianas e kits de emagrecimento.

Em 2021, a empresa faturou três vezes mais que em 2020 e, para 2022, a expectativa é dobrar. A Orgú tem o maior cardápio de comidas orgânicas do Brasil, preparado através da parceria com pequenos produtores e os melhores chefs do país. O grupo busca ampliar a produção e o número de unidades.

Atualmente, atua em São Paulo e parte do interior paulista, Rio de Janeiro, Florianópolis (SC), e agora em Fortaleza (CE). Na capital cearense, a Orgú chega com uma nova campanha de posicionamento que contará com a participação de grandes influenciadores regionais, com foco no consumidor de Fortaleza, destacando o cardápio orgânico da ORGÜ.

A foodtech é resultado da aquisição recente da Keep Light pela Orgânico Gourmet. Administrada pelos fundadores André Galante e Luciano Touguinha, no Ceará, se une a Caio Pugliesi (ex. AB Inbev, Solar Coca Cola e Unilever), novo sócio.

Topo Logo

Apoio e patrocinio