Página Interna

Operações de Rede de Shoppings no Ceará devem gerar 610 vagas de emprego ainda este ano

Foto: Divulgação

Os setores da construção civil e de serviços são os que mais geram empregos no Ceará. Segundo dados do Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece), os dois segmentos foram responsáveis por mais de 7 mil das 8.925 vagas geradas no Estado entre janeiro e março de 2022.

Nesse sentido, entre os locais que mais ofertam postos de trabalho estão os shopping centers, responsáveis por novas vagas de emprego a cada nova operação que abre as portas. Nos shopping centers da Rede Ancar no Ceará, estão previstas a abertura de 68 novas lojas até o final do ano.

Somadas às 39 já abertas desde janeiro, a expectativa é que os equipamentos gerem cerca de 610 novas vagas de empregos ao longo deste ano. No Ceará, a Rede gerencia os empreendimentos North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping.

“Estamos satisfeitos por oferecer para os nossos clientes um mix cada vez mais completo de produtos e serviços, seguindo as tendências do varejo. Trabalhamos para trazer as principais marcas do mercado para os nossos shoppings, que são uma vitrine de oportunidades e geração de emprego”, comenta Carlos de Júlio, superintendente regional da Ancar Ivanhoe.

Topo Logo

Apoio e patrocinio