Página Interna

Matheus Fernandes e Mari Fernandez levam piseiro cearense ao palco do BBB 22

Cearenses integraram time de atrações na festa Tik Tok, celebrando o Top 7 do programa. Foto: Globo

Em festa que comemorou a trajetória dos 7 finalistas do Big Brother Brasil 22, os cearenses Matheus Fernandes e Mari Fernandez agitaram a madrugada dos participantes com seus hits virais de sucesso, no melhor do forró piseiro.

A sister Jessilane foi a mais animada durante o show, cantando todas as músicas e dançando todas as coreografias. O pocket show dos ‘Fernandes’ integrou um line-up de peso, que também teve apresentações de Luan Santana, L7nnon e Filipe Ret.

Matheus Fernandes abriu a apresentação na Festa TikTok com seu maior hit “Late Coração”, que juntou os confinados para fazer a coreografia. Veja o momento. Após sua segunda música, o cantor convidou a conterrânea Mari Fernandez para subir ao palco.

Agitando a madrugada no BBB, a cantora de Alto Santo cantou seus sucessos ‘Parada Louca’ e ‘Não, Não Vou (Passa Lá em Casa)‘. Para encerrar a participação, os cantores se juntam para a música ‘Baby, Me Atende’, que estava na ponta da língua dos confinados.

A festa incluía decoração com elementos de cada personalidade dos participantes, bem como fotos da infância e juventude dos confinados passando no telão. Arthur Aguiar assistiu à sua montagem cantando “Fora da Casinha”, música dele com Matheus Fernandes. Assista.

Topo Logo

Apoio e patrocinio