Página Interna

Manu Gavassi anuncia nova turnê com show em Fortaleza

A partir de julho, cantora deve sair em turnê por capitais do nordeste, sudeste e sul do Brasil. Foto: Gabriela Schmidt/Divulgação

A cantora Manu Gavassi anunciou o retorno aos palcos, após três anos, com a turnê “Eu Só Queria Ser Normal”. Ela promete trazer sucessos de toda a carreira, relembrar músicas que lançou na adolescência e ainda cantar sobre seu processo de autoconhecimento e amadurecimento como artista.

Tendo o Nordeste como ponto de partida, a turnê passará pela capital cearense no dia 23 de julho, com o show acontecendo no Teatro Rio Mar Fortaleza.

Gavassi também fará apresentações em Natal e Recife. No sudeste, passa por Campinas, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte; e termina a turnê no sul do País, se apresentando em Porto Alegre e Curitiba.

Há três anos longe dos palcos, Manu fará sua primeira turnê desde o início da pandemia de coronavírus, e também após sua participação no Big Brother Brasil 20.

“Eu Só Queria Ser Normal celebra todas as minhas fases e todos vocês que, por algum motivo, se identificam comigo, com minha personalidade, minha trajetória, minhas loucuras, minha música. Agora sim, tudo faz sentido!”, escreveu Manu nas redes sociais.

Os links para vendas de ingressos da turnê serão ficarão disponíveis no site da Manu Gavassi.

Topo Logo

Apoio e patrocinio