Página Interna

Maior Aula de Natação do Mundo reúne celebridades no Beach Park

Foto: Reprodução/Jornal de Brasília

O Beach Park, em parceria com a Prefeitura de Aquiraz, lotou suas piscinas com mais de 900 crianças para a 11ª edição da Maior Aula de Natação do Mundo. O aulão, ministrado na última quinta-feira (23), é uma iniciativa do World Waterpark Association (WWA) e ocorre todos os anos em mais de 20 países.

A ocasião contou com a presença ilustre das irmãs do nado sincronizado Bia e Branca Feres, e da cantora, compositora e atriz Aline Wirley, conhecida por fazer parte do grupo Rouge, que levou o filho Antônio, de oito anos, para participar da aula e matar a saudade do destino.

Destinado a crianças de 4 a 14 anos de diferentes escolas e instituições sociais de Aquiraz, o evento no parque aquático tem o objetivo de conscientizar sobre a importância das aulas de natação e ensinar técnicas de segurança e bem-estar na água.

Foto: Reprodução/Jornal de Brasília

Segundo dados da WWA, o afogamento é a principal causa de mortes acidentais de crianças entre 1 e 4 anos de idade, em 48 dos 85 países que monitora em todo mundo, além de ser a segunda causa de mortes acidentais de crianças até 14 anos.

Desde o início da ação, o aprendizado das práticas aquáticas melhorou o cenário global, e nas duas últimas décadas, as mortes não intencionais por afogamento entre crianças diminuíram 38%.

O Beach Park conta com localização privilegiada, na praia de Porto das Dunas em Aquiraz, a 20 minutos da capital cearense. O destino oferece serviços exclusivos de lazer, entretenimento e diversão.

Topo Logo

Apoio e patrocinio