Página Interna

M. Dias Branco leva biscoitos brasileiros para a ISM, maior feira global do segmento

Com forte presença no mercado global, a cearense M. Dias Branco participa da ISM, a maior feira de biscoitos, snacks e doces do mundo, que acontece entre 30 de janeiro e 02 de fevereiro em Colônia, na Alemanha.

O diretor de Exportação da M. Dias Branco, César Reis, ressalta que mais do que gerar vendas, é motivo de orgulho para a Companhia levar ao mercado global produtos exclusivos, com qualidade, sabor e o DNA brasileiro.

“O objetivo da M. Dias Branco é fortalecer as marcas Piraquê, Vitarella, Richester e Isabela globalmente ao proporcionar aos clientes a oportunidade de levar os biscoitos mais vendidos no Brasil aos seus respectivos países”, afirma César Reis.

Produtos renomados

Dentre os exemplos, está Vitarella, a marca líder em biscoitos, que nasceu em 1993 em Pernambuco e, atualmente, pode ser encontrada em todo o Brasil. No portfólio levado para a ISM estará o Cracker Vitarella Tradicional. É o biscoito número 1 em vendas do Brasil, de acordo com a Nielsen.

No portfólio de Piraquê, estarão produtos ícones da marca, como o biscoito Goiabinha; o Leite Maltado; além do Cream Cracker de Gergelim e dos snacks Presuntinho e Queijinho, que marcam gerações. Outro destaque serão os Snacks de Batata.

A Richester, marca de biscoitos recheados como Escureto, Amori e Animados Zoo, contará com portfólio completo. A marca é uma das preferidas pelos brasileiros no varejo digital, segundo o ranking digital das 20 marcas preferidas pelos brasileiros, da Pesquisa Kantar Brand Footprint Brasil.

Foco no mercado externo

A participação da M. Dias Branco na ISM ocorrerá em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX-Brasil) e com a Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados (ABIMAPI).

Para atender ao mercado externo, a M. Dias Branco possui certificações internacionais, que atestam qualidade, segurança alimentar, do trabalho e do meio ambiente, como a FSSC 22000, que abrange todo o sistema de gestão da segurança de alimentos, reconhecida pela Global Food Safety Initiative (GFSI). A Companhia conta também com o Halal, qualificando-se para exportar seus produtos para o mercado islâmico.

Topo Logo

Apoio e patrocinio