Página Interna

Lançamento do Festival Zepelim de Música e Artes terá shows de Marina Sena e BaianaSystem

No próximo dia 22 de janeiro, vai acontecer o lançamento da primeira edição do Festival Zepelim de Música e Arte, evento itinerante que acontecerá nas maiores capitais do Nordeste: Fortaleza (CE), Recife (PE) e Salvador (BA). Para o lançamento, a produtora do evento realiza o Zepelim Summer Experience na Barraca Santa Praia, em Fortaleza, com Marina Sena e BaianaSystem como destaque.

Além de um evento de lançamento, o Zepelim Summer Experience surge como uma degustação do Festival, que vem nesta retomada focado em conectar pessoas, visando canalizar arte, cultura, entretenimento e atividades variadas em um só espaço.

Ao mesmo tempo em que aquece a cena musical, artística e jovem de forma responsável, respeitando as limitações sanitárias e sociais ainda em tempos de pandemia, o festival traz experiências únicas, inovação e uma excelência de entrega técnica e operacional. A ideia é valorizar e conectar o que é nosso, usando a cultura e arte como vetor.

Intervenções Artísticas, Moda e Gastronomia

No Zepelim Summer Experience, o público também vai poder vivenciar intervenções artísticas, tanto em caráter contemplativo quanto interativo, tendo obras assinadas por artistas plásticos cearenses com destaque nacional.

A gastronomia e a moda estarão presentes através da parceria com restaurantes e marcas cearenses que compartilham a mesma identidade do Zepelim, no que tange a qualidade e empreendedorismo disruptivo, como Hey Joe e a Casa Patuá no gastronômico; e no universo da moda a curadoria será realizada pela BABA Lab.

O Zepelim Summer Experience terá formato híbrido, permitindo que, além do público presente, pessoas do mundo inteiro possam se conectar e viver essa experiência. A transmissão ao vivo será veiculada no canal do YouTube do Festival e contará com legenda e tradução simultânea em libras, reforçando o compromisso de inclusão e diversidade que fazem parte da missão e valores do Zepelim.

Os ingressos on-line estão à venda no site da Bilheteria Virtual. Já os ingressos físicos estão sendo vendidos na Santa Praia e na loja da BABA. A primeira edição do Festival Zepelim de Música e Arte está programada para acontecer em agosto de 2022.

Topo Logo

Apoio e patrocinio