Página Interna

Investindo em tradição e insumos naturais, Colosso Fortaleza renova carta de vinhos

Referência em experiências de alta gastronomia, o Colosso Fortaleza renova sua já premiada carta de vinhos. O menu reúne 50 novos rótulos, com opções de vinhos originários de diversas partes do mundo como também produzidos de forma orgânica, sem o uso de agrotóxicos na vinícola.

A renovação acontece em parceria com dois dos maiores distribuidores da bebida no estado, a D’Origem e a Opção Distribuidora. Segundo Eduardo Castelão, CEO do Grupo Colosso, a novidade pretende elevar a experiência dos clientes para com a gastronomia da casa.

“Com 50 novas opções entre rótulos do novo e do velho mundo e produzidos de forma orgânica, vamos proporcionar aos fortalezenses, amantes da bebida, uma experiência gastronômica completa, privilegiando os aromas e sensações frutos da harmonização única entre vinho e comida”, ressaltou Castelão.

Topo Logo

Apoio e patrocinio