Página Interna

HUB de Hidrogênio Verde do Complexo do Pecém será apresentado na maior feira de logística da América Latina

Maior encontro dos setores de logística, transporte de carga e comércio exterior da América Latina, a Intermodal South America 2022 acontece nos próximos dias 15 a 17 de março, no São Paulo Expo, em São Paulo, e contará com a presença do Complexo do Pecém como expositor.

Além de um estande robusto com todos os detalhes da infraestrutura do Pecém, o Complexo também apresentará ao mercado grandes oportunidades, como o projeto de seu HUB de Hidrogênio Verde.

Na terça-feira (15), primeiro dia de evento, a diretora comercial do Complexo do Pecém, Duna Uribe, apresentará a palestra “Do Pecém a Roterdã: o HUB de Hidrogênio Verde que conecta o Brasil à Europa”, durante a XXV Conferência Nacional de Logística.

A apresentação abordará todo o potencial do Ceará para a captação de investimentos relacionados ao H2V. Até o momento já foram assinados 15 Memorandos de Entendimento para a implantação de unidades fabris no HUB do Pecém.

Durante os três dias da Intermodal 2022, executivos do Complexo do Pecém vão apresentar, aos maiores players do mercado, a estrutura completa e os principais diferenciais competitivos do Complexo Industrial e Portuário, que é uma joint venture formada pelo Governo do Ceará e pelo Porto de Roterdã, maior terminal portuário da Europa e um dos mais movimentados do mundo.

O Complexo é formado por três grandes produtos: Área Industrial, com algumas das principais unidades fabris do nordeste brasileiro; Porto do Pecém, um terminal offshore de classe mundial, que em 2022 movimentou mais de 22 milhões de toneladas; e ZPE Ceará, a primeira Free Trade Zone a operar no País.

Serviço:

26ª Intermodal South America

Data: 15 a 17 de março de 2022

Horário: De 13h às 21h

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo (SP)

Inscrições: https://www.intermodal.com.br/pt/home.html

Topo Logo

Apoio e patrocinio