Página Interna

Hope conclui expansão da fábrica em Maranguape, ampliando geração de empregos

A fábrica, que já gera 830 empregos diretos, projeta salto para 1.660 funcionários. (Foto: Tatiana Fortes/Gov do Ceará)

O Grupo Hope, fabricante nacional de roupas íntimas e lingerie, finalizou a expansão de sua fábrica em Maranguape, no Ceará. Com uma produção de 90 mil dúzias de confecções em geral, toda a produção mundial da Hope é feita a partir da unidade.

A fábrica, que já gera 830 empregos diretos, projeta salto para 1.660 funcionários. O espaço foi ampliado de 16 mil para 33 mil metros quadrados, em um investimento de R$ 8 milhões. Já são 209 lojas, sendo nove próprias e 200 franquias, tanto no Brasil quanto em mercados internacionais.

“Estamos trabalhando na revitalização do setor de confecções e têxteis do Ceará, uma indústria que tem uma base em geração de emprego bastante representativa, em nível quantitativo. Essa expansão da Hope é bastante significativa pois praticamente dobraram a fábrica desde a sua inauguração em Maranguape, há 23 anos”, explica Maia Júnior, secretário do Desenvolvimento Econômico e Trabalho

Em igualdade de condições, a Hope afirma que se compromete a contratar preferencialmente empresas cearenses para o desenvolvimento de seus projetos, adquirindo no mercado local os bens e serviços de que necessita para sua implantação.

Topo Logo

Apoio e patrocinio