Página Interna

Halleluya 2022 coletou mais de 800 bolsas de sangue e mais de uma tonelada de alimentos

Foto: Divulgação

O Festival Halleluya, promovido pela Comunidade Católica Shalom, retornou em seu formato presencial após dois anos e pôde oferecer aos fiéis, de 20 a 24 de julho, um momento de reaproximação espiritual.

Além disso, o Halleluya tem um grande compromisso com a solidariedade. Em parceria com o Hemoce, foram coletadas no evento 878 bolsas de sangue ao longo das cinco noites, e também foram arrecadados 1717 quilos de alimentos.

Os alimentos serão distribuídos nos projetos de promoção humana da Comunidade Shalom, dentre eles o projeto Shalom Amigo dos Pobres, que cuida de pessoas em situação de rua, e participou pela primeira vez do evento.

Durante os cinco dias de festa no Condomínio Espiritual Uirapuru, quase 1 milhão de pessoas passaram pela arena do Festival Halleluya. A programação, que também foi transmitida ao vivo no YouTube, já soma mais de 500 mil visualizações.

Foto: Divulgação

O público pôde curtir e se emocionar com shows de nomes consagrados da música católica, como Padre Fábio de Melo, Suely Façanha, Adriana Arydes, Rosa de Saron e outros. Mais de 40 atrações passaram pelos dois palcos do evento. Foram mais de 50 horas de show, além dos momentos de Adoração ao Santíssimo e celebrações das Missas de abertura e encerramento.

Halleluya Quero Mais

Para aqueles que procuram estender sua experiência de fé após o fim do festival, a Comunidade Católica Shalom oferece o Halleluya Quero Mais. O projeto que encerra a programação de julho da Comunidade acontece nos dias 30 e 31, em todos os 28 Centros de Evangelização em Fortaleza.

SERVIÇO:

Quando: 30 e 31 de julho

Onde: Centros de Evangelização da Comunidade Católica Shalom

Horário: Sábado, às 14h30 e domingo às 8h30

Mais informações: comshalom.org/halleluyaqueromais/

Topo Logo

Apoio e patrocinio