Página Interna

Grupo Coco Bambu se prepara para abrir unidade em Belém do Pará

O megaempreendimento cearense Coco Bambu desembarca na capital do Pará no segundo semestre de 2022, para inaugurar a 70º unidade da rede de restaurantes.

O acordo que selou a chegada do Coco Bambu em Belém, no Shopping Bosque Grão Pará, foi firmado no último dia 4 de janeiro, assinado por Afranio Barreira, sócio fundador dos restaurantes Coco Bambu, e Fabricio Cavalcante, CEO da JCC.

Esta será a primeira unidade no estado e busca oferecer uma operação moderna, confortável e completa aos paraenses, com o que há de melhor na culinária nacional. O espaço terá capacidade para receber 600 clientes, espaço kids (PLUS), espaço de eventos, bar americano e adega para 600 garrafas.

Os restaurantes Coco Bambu mantiveram em 2021 o direcionamento de expansão, de modo que foram abertas 13 megaoperações, encerrando o ano com 58 unidades em 17 estados do Brasil. Recentemente, o Grupo Coco Bambu inaugurou a loja Coffee Break Coco Bambu, no bairro Aldeota. O novo empreendimento tem espaço de 490 m² de área construída.

O Coffee Break Coco Bambu tem autoatendimento, espaço com 60 lugares, delivery com uso de app próprio, além do Ifood e drive-thru, com possibilidade de take away. O local oferece café da manhã, almoço e jantar, com estação de carregamento para carros elétricos e bicicletário.

Para 2022, o projeto é ainda maior. Com a previsão de abrir 17 novas unidades, a marca pretende encerrar o ano com 75 restaurantes inaugurados, com a expectativa de atingir a loja número 100 no decorrer de 2024.

Topo Logo

Apoio e patrocinio