Somos um ecossistema de notícias, negócios e conexões.

Publicidade

MOTA MACHADO – TOPO
DOMINUS – TOPO
XAMPOO – TOPO
HOLANDA POR DULCE SILVEIRA – Topo
ICONE ELEVADORES – TOPO
MARQUISE INCORPORAÇÕES
MOURA DUBEUX
DEEP – Topo
CASA LINDA FLOR – TOPO
WR ENGENHARIA – Topo
BENDITA PROMO – TOPO
SESI – TOPO
TOPO – BANNER LA VINCI
SEBRAE CEARA – TOPO
SHOPPING ALDEOTA – Topo
SENAI – TOPO
MONTEPLAN – TOPO
FORUM NOVO MERCADO 2026

Compartilhe:

Fortaleza terá mais uma edição do “Feirão do Imposto”, com gasolina mais barata

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Associação dos Jovens Empresários (AJE) de Fortaleza, juntamente com a Federação das Associações dos Jovens Empresários do Ceará (FAJECE) está articulando mais uma edição do Feirão do Imposto, com previsão de acontecer entre os próximos dias 25 e 28 de maio. A diretoria do Sindipostos- CE já confirmou sua participação, garantindo a gasolina “sem imposto” na data.

O objetivo do movimento, recorrente na capital cearense e em diversas outras cidades, é chamar a atenção da população brasileira para a carga excessiva de tributos que incidem sobre produtos e serviços consumidos no País, e que ficam “escondidos” no preço final pago pelo consumidor.

A iniciativa é da Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje), que coordena entidades de jovens empresários que promoverão o Feirão do Imposto, com o intuito de atingir cerca de 70 cidades e todos os estados brasileiros.

A expectativa do evento é de atingir R$1 milhão de reais em produtos e serviços comercializados com o Selo do Feirão do Imposto 2022 em todo o País.

Publicidade

Mercadinhos São Luiz – lado
CASA LINDA FLOR – MEIO
GRUPO DE MÍDIA CEARÁ – Final
SENAI – LADO

VEJA
TAMBÉM