Página Interna

Fortaleza recebe Congresso Nacional de Executivos de Finanças em maio

De 12 a 13 de maio, o Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Ceará (IBEF Ceará) promove o Congresso Nacional de Executivos de Finanças (CONEF). Durante o evento, ocorrerá a entrega do Prêmio Equilibrista e do Prêmio IBEF Ceará, que reconhecem os melhores executivos e empresários que fazem a diferença no cenário econômico.

O CONEF é um evento nacional que ocorre anualmente em sistema de rodízio entre as Seccionais do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças distribuídas no Brasil. Tradicional entre os executivos financeiros do país, o evento aborda questões da economia mundial, além de temas de interesse dos empresários, organizações e CFOs – Chief Financial Officers.

“Estamos muito felizes de poder sediar na nossa cidade de Fortaleza mais um CONEF. Oportunidade em que desejamos debater sobre a nova economia, neste cenário pós-pandemia, assim como todas as mudanças que os executivos (as) financeiros vem lidando nos últimos tempos”, destaca a presidente do IBEF Ceará, Renata Paula Santiago.

Além de uma agenda rica de convidados locais e nacionais, a gestora também destaca as premiações do evento. “Retornaremos com o Prêmio Equilibrista do IBEF Ceará, assim como também contaremos com o Prêmio IBEF, prêmios concedidos a personalidades cuja atuação, local e nacional, apresentou um desempenho marcante na condução de seus negócios, voltados ao desenvolvimento e progresso da economia brasileira. Certamente, será um grande evento”, completa.

 Serviço:

Congresso Nacional de Executivos de Finanças – CONEF

Quando: 12 e 13 de maio de 2021

Topo Logo

Apoio e patrocinio