Página Interna

Fortaleza recebe campeonato de fisiculturismo Gold Champion, com regras internacionais

Foto: Divulgação

Fortaleza irá sediar, pela primeira vez, o campeonato de fisiculturismo Gold Champion. Idealizado por Leandro Pimenta, o campeonato promete uma revolução no esporte no Ceará. Os participantes poderão competir com regras internacionais, aprendendo a se colocar em qualquer competição a nível profissional.

O campeonato acontecerá no próximo dia 5 de junho, às 9h, no Centro de Formação Olímpica do Ceará, localizado na Av. Alberto Craveiro, Castelão. A competição seguirá os critérios da National Physique Committe (NPC), que é a maior organização de fisiculturismo amador dos Estados Unidos.

Além de outros prêmios, o melhor da competição vai levar pra casa um cinturão assinado por grandes nomes do fisiculturismo

Segundo a organização, “a inovação do fisiculturismo no estado chega com força para mostrar a qualidade, o talento e a potência dos nossos atletas, que antes para se destacarem precisavam se deslocar para competir e ganhar visibilidade no esporte. Já com nova geração e organização de campeonatos como o Armagedon Champ, o 1° Crato Contest, e tantos outros que estão por vir”.

Topo Logo

Apoio e patrocinio