Página Interna

Fortaleza deve receber novo shopping de atacado de moda até 2023

O Grupo J. Sleiman S. A. está sendo construído no bairro da Messejana, em Fortaleza, um novo shopping voltado para o setor atacadista de moda com 70.000 m². A expectativa é que o empreendimento, que deverá ser chamado de Gigamall, fique pronto até 2023.

O shopping vai contar com mais de 1.200 operações, criar 5 mil vagas de emprego, e ter um investimento de R$ 140 milhões. Segundo o superintendente do Gigamall, Regis Tavares, a Messejana foi escolhida pela localização estratégica e pela expectativa de crescimento do atacado de moda em Fortaleza.

Com uma infraestrutura moderna, o Gigamall terá seis pavimentos. O shopping contará com um estacionamento coberto com mais de 70 vagas exclusivas para ônibus rodoviários, e áreas voltadas para a operação de empresas de logística, oferecendo aos revendedores praticidade no envio de suas compras.

O empreendimento também terá três pavimentos de estacionamento, com mais de 700 vagas, e um espaço compartilhado para operações corporativas, com salas destinadas para escritórios, consultórios, clínicas e coworking.

O projeto contará ainda com um hotel que dará comodidade aos clientes e comerciantes que vêm de outros lugares. Gigamall leva a assinatura da Griffe Arquitetura, escritório de Goiânia especializado em shoppings de atacado.

Topo Logo

Apoio e patrocinio