Página Interna

Feirinha da Beira Mar poderá funcionar pela manhã após a reforma

As obras que acontecem no espaço da Feirinha da Beira Mar já estão bem avançadas, e a nova área coberta permitirá a realização do comércio nas feiras no período da manhã. De acordo com informação da Prefeitura de Fortaleza, o novo horário de funcionamento está sendo definido entre os feirantes.

O projeto da nova Feirinha de Artesanatos pode ser conferido no calçadão da Avenida Beira Mar. Serão 707 boxes feitos em estrutura metálica, acabamentos em ACM perfurados e porta de enrolar. A estrutura e a cobertura do local estão sendo finalizadas, e a segunda etapa já foi iniciada. Atualmente, a Secretaria Municipal da Infraestrutura (Seinf) começará a construção e montagem dos boxes em estruturas de alumínio.

Os boxes contarão com piso em concreto, estrutura metálica e sombreamento feito por meio de lonas tensionadas. As obras estão na reta final, já foram realizados os serviços de terraplanagem, drenagem, concretagem e construção de todos os pilares que receberão as braçadeiras de fixação das lonas.

De acordo com a Seinf, as unidades serão distribuídas em mais de 8 mil m² de área completamente urbanizada e acessível. Além dos boxes comerciais, o local também terá uma estrutura onde funcionará a Associação dos Feirantes e um espaço para instalação de caixas eletrônicos e serviços. A previsão para conclusão das obras do projeto de revitalização do local é final de dezembro.

Topo Logo

Apoio e patrocinio