Somos um ecossistema de notícias, negócios e conexões.

Publicidade

MOTA MACHADO – TOPO
DOMINUS – TOPO
XAMPOO – TOPO
HOLANDA POR DULCE SILVEIRA – Topo
ICONE ELEVADORES – TOPO
MARQUISE INCORPORAÇÕES
MOURA DUBEUX
DEEP – Topo
CASA LINDA FLOR – TOPO
WR ENGENHARIA – Topo
BENDITA PROMO – TOPO
SESI – TOPO
TOPO – BANNER LA VINCI
SEBRAE CEARA – TOPO
SHOPPING ALDEOTA – Topo
SENAI – TOPO
MONTEPLAN – TOPO
FORUM NOVO MERCADO 2026

Compartilhe:

Destinos de sol e praia foram os mais buscados pelos turistas em 2021

Sol e Praia
Foto: Reprodução

Dos dez destinos mais procurados por turistas no ano passado, sete eram de sol e praia, incluindo Fortaleza. A constatação é de um levantamento divulgado no final de janeiro pelo site Decolar.com. Além da capital cearense, outros locais preferidos pelos internautas foram o Rio de Janeiro (RJ), Porto de Galinhas (PE), Maceió (AL), Natal (RN), Porto Seguro (BA) e Florianópolis (SC).

Também apareceram na lista as cidades de São Paulo (SP), Gramado (RS) e Campos do Jordão (SP), conhecidas pela gastronomia, temperaturas amenas e belas atrações. A lista confirma as expectativas do Ministério do Turismo para 2021, que apostava na valorização do turismo doméstico e na preferência de atrativos ao ar livre.

“O ano passado foi um ano de retomada do turismo e da confiança dos turistas. Diante disso, vimos cidades despontarem com índices superiores ao pré-pandemia, e ainda esperamos resultados melhores para 2022. Este é o nosso compromisso com o turismo nacional”, destacou o ministro Gilson Machado Neto.

Em janeiro do ano passado, o Ministério do Turismo publicou uma lista com os 21 destinos tendência para 2021. Entre os dez mais procurados no site da Decolar, nove aparecem no estudo feito pela Pasta (Fortaleza, Maceió, Natal, Rio de Janeiro, Porto de Galinhas, Porto Seguro, Florianópolis e São Paulo).

Publicidade

Mercadinhos São Luiz – lado
CASA LINDA FLOR – MEIO
GRUPO DE MÍDIA CEARÁ – Final
SENAI – LADO

VEJA
TAMBÉM