Página Interna

Conheça as influenciadoras digitais cearenses destaques na Internet

O mercado de influenciadores digitais está em constante crescimento e é uma grande aposta das marcas em campanhas publicitárias e engajamento de público. E o número de mulheres influenciadoras digitais, presentes na internet e ditando tendências, também está aumentando.

As produções de seus perfis nas redes sociais são belíssimas, e cada uma delas coleciona fotos lindas e muito o que falar no seu habitat. E no Ceará, as influenciadoras não deixam nada a desejar diante das fashionistas do Brasil e do mundo. O Conexão 085 listou algumas das ‘influencers’ cearenses que são destaque na Internet. Confira!

Paulinha Sampaio

A modelo e influenciadora Paulinha Sampaio atua no mercado de moda há nove anos. É considerada a blogueira de moda mais influente do Ceará. Com cerca de 229 mil seguidores no Instagram, ela se destaca pelas fotos cheias de personalidade, conceito e produção.

Nicole Pinheiro

Nicole vive na ponte aérea Fortaleza – São Paulo. É vista como uma das principais influenciadoras de moda do país. Ela antecipa para os seus 523 mil seguidores as tendências de moda, lifestyle, viagens, cultura, gastronomia, decoração e entretenimento para família.

Carol Zacarias

A influenciadora Carol Zacarias expõe no Instagram sua luta contra a gordofobia e a ausência de representatividade na moda. Com mais de 35 mil seguidores, Carol apresenta constantes reflexões a respeito do corpo gordo na sociedade.

Isabele Temoteo

Casada com o cantor Xand Avião, a influenciadora Isabele Temoteo tem 2,6 milhões de seguidores no seu perfil no Instagram. Ela compartilha com os fãs partes do seu dia a dia e lifestyle. Além disso, Isabele é CEO de uma marca de roupas infantis, a Bellarita.

Malu Mattei

Maria Luiza, ou Malu Mattei, tem mais de oito mil seguidores no Instagram. A adolescente ganhou grande visibilidade em agosto deste ano, após um episódio de bullying. Malu usa uma órtese longa porque não tem movimento na perna esquerda, devido a uma síndrome rara. Hoje, ela é agenciada pela Wide Models e faz campanhas para grandes marcas locais.

Thayse Teixeira

Conhecida pelo apelido de “Dona do Cariri”, Thayse Teixeira tem mais de 100 mil seguidores em sua página oficial no Instagram. Se tornou conhecida ao postar tarefas do seu dia a dia nas redes sociais. Participou do reality show A Fazenda em 2020.

Mileide Mihaile

A influenciadora Mileide Mihaile conta com 4,5 milhões de seguidores no perfil oficial dos fãs e mais 193 mil em seu perfil oficial no Instagram. É uma das mais procuradas influenciadoras para campanhas publicitárias. Ela também é empreendedora, dona de uma loja na capital cearense, a Mihaile Brand. Atualmente está participando do reality A Fazenda.

Jamile Lima

A influencer e lifestyle, Jamile Lima tem uma legião de seguidores são 895 mil no seu perfil no Instagram. Ela compartilha com os fãs imagens de momentos do seu dia a dia com amigos e família. Os looks são sempre alegres e bem produzidos.

Jaqueline Maia

A influencer Jaqueline Maia conta com 118 mil seguidores no Instagram. Jaqueline é CEO Colunista Social do portal Paparazoom, sucesso em todo Ceará abordando temas como moda, gastronomia, saúde, beleza e o carro-chefe as coberturas de eventos sociais.

Topo Logo

Apoio e patrocinio