Página Interna

#ConexãoPet: Clínica do Complexo Veterinário da Unifor é opção de atendimento qualificado

Foto: Ares Soares

Quem tem bicho de estimação em casa sabe que esses companheiros de patas, asas ou escamas fazem parte da família. Por isso, encontrar o melhor atendimento possível é uma grande preocupação na hora em que eles precisam de ajuda, levando os tutores a buscarem profissionais de veterinária com qualificação para cuidar do pet e deixá-lo saudável.

Para atender essa demanda, o Complexo de Medicina Veterinária da Universidade de Fortaleza disponibiliza uma clínica voltada inteiramente para o atendimento de animais de pequeno e médio porte a preços acessíveis. Inaugurada no último mês de setembro, a estrutura conta com quatro consultórios, um canil, um gatil e uma sala de procedimentos.

“O Complexo Veterinário foi todo pensado para um melhor desenvolvimento do aluno na teoria e na prática. Nosso Centro Cirúrgico é totalmente equipado tanto para cirurgias acadêmicas [realizadas com professores e alunos] quanto para as cirurgias particulares [vindas do atendimento privado]”, explica Kisley Dornelas, coordenadora administrativa do Complexo Veterinário da Unifor.

Se o objetivo é ter uma estrutura de ponta, o Complexo não para por aí: “Contamos com um Laboratório de Patologia Clínica onde nossos alunos também desenvolvem a prática e apoiam o diagnóstico clínico, com os exames laboratoriais realizados aqui mesmo, com uma médica veterinária responsável. No âmbito diagnóstico por imagem, nosso Laboratório de Imagens conta com o Raio X e Ultrassom, serviços oferecidos na Clínica Veterinária”, complementa Kisley. É possível tirar algumas dúvidas sobre o atendimento realizado clicando aqui.

Serviço:

Clínica do Complexo Veterinário Unifor

Atendimento: segunda a sexta-feira, de 7h30min as 12h e de 13h30min às 18h

Local: Cidade Ecológica, 635 – Edson Queiroz

Preços sob consulta

Topo Logo

Apoio e patrocinio