Página Interna

#ConexãoNatal: Dicas de decoração de Natal para casa

Com o fim de ano vai chegando, uma das coisas mais gostosas para quem gosta de receber os familiares e amigos é preparar a decoração de Natal da casa. Transformar o lar com as cores desse período é prazeroso e divertido não só para os adultos, mas também para as crianças. O Conexão 085 separou algumas dicas para ajudar você na decoração da sua casa. Confira!

Comece definindo quais cores quer adotar para a decoração da casa. As cores que mais fazem sucesso são: azul, branco, vermelho, prateado e o rosa. Você pode deixar a casa bem colorida, mas se a ideia é ter um ambiente mais luxuoso, a dica é optar por uma só tonalidade e investir em peças monocromáticas.

Invista em luzes. Natal sem luz não é Natal. Os pisca-pisca são reinventados a cada ano e você pode escolher um modo diferente de utilizá-los na sua decoração, fugindo da tradição de colocar na árvore ou na fachada de casa. Use a criatividade na hora de aplicá-los, por exemplo, que tal preparar um arranjo de mesa com um vaso de vidro, algumas bolas nas cores que preferir, e um pisca-pisca?

Escolha uma árvore de Natal colorida. É comum a árvore ser na cor verde ou branca, mas já pensou em uma na cor rosa ou prateada? Já é possível encontrar em algumas lojas árvore de Natal nas cores azul, vermelha, rosa, dourada ou prateada.

Pense em arranjos para casa. Não se apegue a só montar a árvore. Prepare arranjos como almofadas combinando com as mantas nos sofás, nas cores definidas por você, ou quem sabe um Papai Noel diferente. Há vários itens natalinos que podem transformar a sua decoração, como as guirlandas, só não exagere.

Topo Logo

Apoio e patrocinio