Página Interna

Com arquitetura inspirada no neoclássico, Diagonal entrega Solar Praça Portugal

Foto: Divulgação

A Diagonal Engenharia entrega, nesta semana, o Solar Praça Portugal Condominium. O empreendimento, localizado ao lado da praça homônima, um dos principais cartões postais de Fortaleza, será o 3º prédio mais alto da cidade, com 34 andares e 120 metros de altura, e que muda o skyline da região.

No coração do Meireles, o prédio tem arquitetura inspirada em projetos neoclássicos internacionais e assinada pelo escritório Daniel Arruda, unindo o tradicional com a modernidade.

O edifício possui um apartamento por andar, variando entre 400m² e 500m², nove vagas de garagem, quatro suítes, varanda gourmet, área de lazer completa, além de 23 vagas de estacionamento para visitantes.

“É com muita satisfação que entregamos o SPP. Acredito que a localização e a arquitetura já estão fazendo com que o Solar seja símbolo de imponência na paisagem de uma dos principais bairros da cidade”, comenta João Fiúza, presidente da Diagonal.

Novidades

A Diagonal Engenharia iniciou o ano de 2022 celebrando 40 anos e lançando sua nova marca ao mercado. Conceituada por seus projetos assinados por grandes nomes brasileiros, a construtora reafirma seu espaço no segmento de alto luxo com o enfoque na inovação e design arrojado.

Além do Solar Praça Portugal, a Diagonal, referência no segmento premium de construção civil, conta com outros empreendimentos de alto padrão já lançados em Fortaleza, como o EDGE, Connect Beira Mar e o projeto recém-anunciado Diagonal By Pininfarina. Além disso, a marca também tem lançamentos em Fortim.

Topo Logo

Apoio e patrocinio