Página Interna

Circuito E-Sports: Unifor abre inscrições para competição de FIFA e League of Legends

Após duas edições de sucesso, o Circuito E-Sports, promovido pelo Centro de Ciências Tecnológicas (CCT) e pela Divisão de Atividades Desportivas (DAD), vinculada à Vice-Reitoria de Extensão e Comunidade Universitária da Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, chega para uma terceira experiência em 2022, com a Edição Unifor Tec.

Neste ano, além de fomentar a participação dos jovens em atividades esportivas de forma on-line, a iniciativa busca envolvê-los no universo de profissões e carreiras da área da tecnologia, que estão em alta. A competição acontece entre os dias 24 e 28 de janeiro, sendo ofertadas duas modalidades: FIFA e League of Legends (LOL).

Criada como uma alternativa para manter em atividade o calendário de torneios internos da comunidade acadêmica da Unifor em virtude da pandemia da Covid-19, os jogos, de início, eram voltados apenas para alunos, professores e funcionários da instituição. Porém, com a alta adesão em experiências passadas, agora poderão participar da Edição Unifor Tec jovens de outras instituições entre 15 e 25 anos.

Todas as regras e condições para participação e premiação dos vencedores estão definidas no regulamento. As inscrições podem ser feitas no site do Circuito E-Sports – Edição Unifor Tec.

Topo Logo

Apoio e patrocinio