Página Interna

Cineteatro São Luiz recebe tributo a banda inglesa The Beatles

A banda cover Rubber Soul apresenta canções do álbum Let it Be. Foto: Guilherme Silva/Gov do Ceará.

As músicas do mais famoso quarteto de Liverpool vão ressoar pelo Cineteatro São Luiz, no dia 26 de junho, domingo, às 18h. Com o objetivo de continuar levando o som imortal dos Beatles para novas e velhas gerações, a Rubber Soul, banda cover mais antiga de Fortaleza, apresenta o show “Tributo: LET IT BE 50 ANOS”.

Formada pelos músicos Kildare Rios, Eduardo Neves, além dos novos músicos Sérgio Salles e Bruno Nogueira, a banda vai apresentar as músicas do álbum Let it Be, a última produção original lançada pelos Beatles, em 8 de maio de 1970. O álbum também carrega o nome de uma das canções mais famosas da banda inglesa.

Sobre a banda Rubber Soul

A banda nasceu no ano de 1991 com o objetivo de animar as festas de fã clubes dos Beatles em Fortaleza. Em pouco tempo começou a receber convites de bares, restaurantes e festas particulares que fizeram com que a agenda da banda estivesse sempre concorrida, e até hoje a banda não parou mais de se apresentar em palcos importantes.

Já foram mais de seis mil shows e apresentações em espaços como a Concha Acústica da Universidade Federal do Ceará, na festa tradicional de final de ano do programa Frequência Beatles da Rádio Universitária de Fortaleza, e palcos consagrados, como o Theatro José de Alencar, anfiteatro Dragão do Mar e Praça Verde.

A banda Rubber Soul também participou de eventos ao lado de bandas de renome nacional, abrindo o show da banda carioca Roupa Nova e da banda paulista Titãs, sempre com muito sucesso e excelente aceitação do público.

SERVIÇO
Rubber Soul Beatles – Tributo: LET IT BE 50 ANOS
Data: Domingo (26/06)
Horário: 18h
Onde: Cineteatro São Luiz (Rua Major Facundo, 500, Centro)
Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia entrada) | Os ingressos estão à venda no site Sympla e na bilheteria física do São Luiz.
Classificação Indicativa: Livre

Para ter acesso à programação presencial do Cine São Luiz, é obrigatório apresentar o passaporte sanitário com duas (02) doses aplicadas ou dose única (a depender do imunizante), acompanhado de documento de identificação com foto. Seguindo o último decreto estadual, o uso de máscara é facultativo em qualquer ambiente do Cineteatro.

Topo Logo

Apoio e patrocinio