Página Interna

Cearense Giuliano Eriston é finalista do The Voice Brasil 2021

Natural de Bela Cruz, no noroeste do Ceará, Giuliano Eriston é um dos cincos finalistas do The Voice Brasil 2021, da Rede Globo de Televisão. A semifinal aconteceu na noite desta segunda-feira (20) e, com o resultado, o cearense de 24 anos avançou para etapa final do reality, que acontece na próxima quinta-feira (23).

Giuliano interpretou a canção “Sanfona Sentida”, que ficou famosa na voz de Dominguinhos. Integrante do time do cantor Michel Teló, o cearense vem desde o início do The Voice Brasil com um repertório composto por músicas brasileiras.

Com a votação do público, Giuliano Eriston foi escolhido o último finalista, com 84 pontos, contra 36 da catarinense Fernanda de Lima, que interpretou “When We Were Young”, sucesso de Adele.

Cearenses no reality

Os cearenses estão sempre marcando presença do The Voice Brasil. A edição de 2021 teve três representantes do Ceará.

Giuliano Eriston conquistou os quatro jurados cantando “A Roda do Indivíduo”, de Djavan, na audição às cegas. Camila Marieta fez os quatro jurados virarem suas cadeiras ao cantar “Espumas ao Vento”, sucesso na voz de Fagner e Elza Soares. Já Manú Rodrigues encantou com a música “De Volta pro Meu Aconchego”, hit de Elba Ramalho.

Em 2020, os representantes cearenses foram Cleane Sampaio, que agitou o palco do The Voice Brasil com “Pedras que Cantam”, de Dominguinhos; e Gabriel Nogueira apresentou uma versão de “Bang”, da cantora Anitta, e impressionou os técnicos.

E muitos outros cearenses já participaram do The Voice Brasil. Já na segunda edição do reality, Samuel Martins Alves, ou apenas Sam Alves, como ficou conhecido, foi campeão com o Time Claudia Leitte.

Naquela mesma temporada, o cearense Marcos Lessa também chegou a semifinal do programa, quando fez uma apresentação memorável de “Travessia”, de Milton Nascimento.

Topo Logo

Apoio e patrocinio