Página Interna

Cearense Francine Maria se destaca no palco do The Voice Kids

Foto: Reprodução

A jovem cearense Francine Maria, de apenas 14 anos, subiu ao palco do programa The Voice Kids, da Rede Globo, e mostrou todo o seu talento. A adolescente brilhou e encantou o público e os quatro jurados cantando “Esperando na janela”, do cantor e compositor Targino Gondim, nas audições às cegas.

Michel Teló, a dupla Maiara e Maraisa e o cantor Carlinhos Brown viraram a cadeira e começaram a dançar no ritmo da música durante a apresentação. Após apresentação de Francine, Teló foi até a garota e cantou juntamente com ela a música “Asa Branca”, de Luiz Gonzaga.

A cearense, que além de cantar também tocou sanfona durante apresentação, conseguiu fazer com que todas as cadeiras virassem e escolheu ficar no time de Carlinhos Brown.

Assista a apresentação de Francine Maria aqui.

Quem é Francine Maria?

Francine é natural de Ibiapina, no berço da Serra da Ibiapaba, no norte do Ceará. A jovem já teve contato com outras formas de arte como a declamação de poesia, escreveu cordéis e alguns livros. Começou na música tocando violão, instrumento herdado do irmão, como brincadeira.

Autodidata, a menina sabe tocar teclado, pandeiro, pífano, violino, ukulelê, escaleta, flauta doce, flauta contralto e sax alto. Além da música, a cearense também revelou ter interesse pela astronomia.

Topo Logo

Apoio e patrocinio