Página Interna

Cearense Délio Macnamara volta a Fortaleza com novo show de stand-up

Nascido na região do Cariri, no Ceará, Délio Macnamara é um dos maiores humoristas do país. Apesar da força do humor no estado, foi em São Paulo que ele construiu toda sua carreira. Após anos de muito trabalho e reconhecimento a nível nacional por diversos nomes da área, Délio volta ao Ceará para apresentar seu novo show stand-up comedy “Solto na bagaceira”.

As apresentações acontecem nos dias 7 e 8 de janeiro de 2022 no Autoral Comedy Bar, em Fortaleza. Os ingressos já estão disponíveis no Sympla. A apresentação conta a trajetória do humorista que saiu do interior do Ceará para se descobrir na maior cidade do país, e o artista promete um show frenético e alto astral.

“O solto na bagaceira conta a minha história experimentando a ‘bagaceira’ que é viver fora do Ceará. Eu conto, por exemplo, como é a diferença do forró do nordeste para o sudeste; A gourmetização das coisas que é algo muito engraçado; As formas que você se relaciona hoje em dia e muitas outras situações que todo mundo vai se identificar na hora”, conta Délio.

Sobre o humorista

Délio Macnamara é um grande contador de histórias. Já teve passagem pelo rádio na Band FM com o programa “Band Coruja” junto com o humorista Diguinho Coruja. Na TV, fez três temporadas do Comedy Central Stand Up, o maior canal de comédia do mundo; participou do The Noite com Danilo Gentili, no SBT; e fez diversas aparições no Programa do Ratinho.

Délio também participou de um dos maiores festivais de humor do Brasil, o “Risadaria”. Nos palcos dividiu apresentações com outros cearenses que vivem na região Sul-Sudeste, como Emerson Ceará e Rafael Marinho. Délio é embaixador de grande parte dos comediantes do nordeste em São Paulo, como forma de engrandecer o humor nordestino.

Serviço:

Délio Macnamara “Solto na Bagaceira”

Data: 7 e 8 de janeiro de 2022Horário: 7/01 às 20h; 8/01 às 22h

Endereço: Autoral Comedy Bar. Avenida Santos Dumont, 2035 – Aldeota

Ingressos: www.sympla.com.br/delio-macnamara-em-fortaleza—autoral-bar__1448654

Topo Logo

Apoio e patrocinio