Página Interna

Cancún, Nordeste e Orlando estão entre os destinos mais vendidos no Hurb

Um relatório produzido pela agência de viagens Hurb, divulgada em dezembro de 2021, aponta que os destinos nacionais mais vendidos foram: Maceió (5%), seguido de Porto de Galinhas (5%), Maragogi (5%), Recife (4%), Natal (4%), Porto seguro (3%), Beto Carrero (3%), Gramado (3%), João Pessoa (2%) e Fernando de Noronha (2%).

E entre os destinos internacionais, Cancún permanece no topo da lista, com 11% no total de faturamento. Orlando aparece em segundo lugar (8%), seguido de Punta Cana (7%), Paris (4%), Roma (3%), Egito (3%), Playa Del Carmen (2%), Atenas e Santorini (2%), Pacote Toscana (Florença + Pisa + Siena + Pienza) (2%) e Lisboa (2%).

De acordo com o relatório, mesmo durante a pandemia mais de 300 mil pessoas viajaram para destinos nacionais (90%) e aproximadamente 10% viajaram para fora do País.

Para 2022, a pesquisa da Hurb aponta que os destinos mais comprados são Orlando, que aparece no topo da lista, seguido por Maceió, Recife, Cancún e Gramado. Especialistas dizem que a expectativa é venda de 330 a 600 mil pacotes de viagens.

Já para 2023, Orlando continua como queridinho para curtir as férias, seguido do Recife, Maceió, Punta Cana e Cancún.

Topo Logo

Apoio e patrocinio