Página Interna

Beach Tennis: 4ª etapa do campeonato cearense reúne mais de 600 atletas

Foram mais de 400 jogos durante os quatro dias de competição. Fotos: Match BT.

No último final de semana, aconteceu a 4ª etapa do campeonato cearense de beach tennis, sediada na Arena Match BT. Foram mais de 400 jogos durante os quatro dias de competição, entre 26 e 29 de maio, com oito quadras simultâneas de partidas.

Uma quadra central também contou com a transmissão ao vivo da Play BT, canal oficial do esporte que transmitiu 16 partidas, dentre elas, algumas com picos de audiência de mais de 500 pessoas assistindo. Foram mais de 600 atletas inscritos, de todas as faixas etárias possíveis, entre amadores e profissionais.

As categorias por idade eram classificadas em sub 10, 12, 14, 16, 40+, 50+ e até a 60+ ; e as categorias que não são faixa etária que se dividem entre, iniciante, e atletas categoria C, B e A.

Dentro das categorias de faixa etária houve a divisão de atletas que são profissionais e os que são amadores, e o ponto alto da premiação na categoria profissional foi o prêmio em dinheiro no valor de 20 mil reais, valor inédito nos campeonatos.

A Match BT, arena que sediou a etapa, relata que 39 marcas patrocinadoras promoveram ativações nos quatro dias de campeonato, para um público de mais de 3 mil pessoas, entre passantes, atletas e apreciadores do esporte.

Topo Logo

Apoio e patrocinio