Página Interna

Apple Fitness+ lança novos conteúdos para assinantes

No começo de um novo ano, muitas pessoas procuram novas formas de alcançar seus objetivos, especialmente relacionados à saúde física e bem estar. Pensando nisso, a Apple lançou nesta segunda-feira (10) novos conteúdos para o Fitness+, serviço pago feito sob medida para o Apple Watch que chegou ao Brasil em novembro de 2021.

Uma das novidades são as “Coleções”, uma série de exercícios e meditações com conteúdo selecionado da biblioteca do Fitness+ organizada para ajudar os usuários a alcançar um objetivo. Já o “Hora de Correr” é uma experiência de áudio para corridas criada para ajudar os usuários a se tornarem corredores melhores e mais consistentes, com rotas de corrida populares em algumas das maiores cidades do mundo.

“Com essas novidades, fica mais fácil usar o Fitness+ para manter a motivação e fazer exercícios em qualquer lugar, com a biblioteca mais completa de conteúdo diverso e de alta qualidade para treinar o corpo e a mente, qualquer que seja seu nível de preparação física”, disse Jay Blahnik, vice presidente de Fitness Technologies da Apple.

Coleções

Com base em quase mil exercícios no formato de academia e meditações guiadas disponíveis no Fitness+, as Coleções vão trazer aos usuários uma maneira totalmente nova de manter a motivação quando começarem o próximo exercício ou meditação. As Coleções vão incluir um plano sugerido para ajudar os usuários nas escolhas intencionais de treinos para os próximos dias ou semanas.

As seis Coleções já disponíveis são: Desafio 30 dias de Core; Melhore sua postura com Pilates; Ioga: aperfeiçoe suas posturas de equilíbrio; Corra seus primeiros 5K; Fortaleça as costas, alongue o quadril; e Desacelere para dormir melhor.

Hora de Correr

Cada episódio do Hora de Correr é composto por dicas inspiradoras de um dos instrutores do Fitness+, e também trazem músicas motivacionais e cheias de energia, com playlists escolhidas pelos instrutores. As playlists são criadas para combinar com cada intensidade de corrida, local e coaching, capturando o espírito da cidade onde a corrida está acontecendo. O Apple Fitness+ está disponível em inglês com legendas em português do Brasil.

Durante o Hora de Correr, os usuários também recebem fotos tiradas pelo instrutor do Fitness+ das melhores paisagens pelo caminho. As fotos ficarão disponíveis depois, no resumo do exercício, e os usuários podem salvá-las em suas bibliotecas de fotos ou compartilhar com outras pessoas.

O Hora de Correr vai lançar três episódios: Londres, com Cory Wharton-Malcolm; Brooklyn, com Emily Fayette; e Miami Beach, com Sam Sanchez. Um novo episódio do Hora de Correr será lançado a cada semana, às segundas. Corredores de todos os níveis podem usar o Hora de Correr e manter-se motivados por todo o caminho, do começo ao fim da corrida. Tudo que os usuários precisam é de um Apple Watch e de AirPods ou outros fones de ouvido Bluetooth.

Topo Logo

Apoio e patrocinio