Página Interna

Apple anuncia os melhores aplicativos e jogos de 2021

A gigante da tecnologia Apple revelou os vencedores do App Store Award 2021, prêmio que reconhece os 15 melhores aplicativos e jogos que ajudaram os usuários a alcançar paixões pessoais, descobrir veias criativas, conectar com novas pessoas e experiências, e simplesmente se divertir.

Os vencedores deste ano incluem desenvolvedores de todo o mundo, cujos aplicativos e jogos foram selecionados pelo time editorial da App Store global por entregar qualidade excepcional, tecnologias inovadoras, design criativo e impacto cultural positivo.

A lista dos vencedores inclui aplicações voltadas para todos os diferentes dispositivos que a Apple oferece além dos smartphones, como notebooks, tablets e smartwatch. Confira ao final da matéria.

Tendência do Ano: Conexão

Na premiação, os editores também nomeiam uma Tendência do Ano. A ideia é identificar um movimento que teve um impacto duradouro na vida das pessoas, e também reconhecer os apps de destaque que acompanharam esse momento. A ‘top trend’ de 2021 foi “Conexão”.

A Apple listou apps que conectaram pessoas significativamente, enquanto atendiam às necessidades sociais, pessoais e profissionais de usuários por todo o mundo. Dentre os escolhidos está o jogo cooperativo “Among Us!”, que estimula os jogadores a ouvirem uns aos outros; e o aplicativo “Canva”, que ajudou usuários a abraçar o espírito empreendedor fazendo o design ser mais simples, elegante e intuitivo.

Vencedores do App Store Award 2021

Aplicativos

App de iPhone do Ano: Toca Life World
App de iPad do Ano: LumaFusion
App de Mac do Ano: Craft
App de Apple TV do Ano: DAZN
App de Apple Watch do Ano: Carrot Weather

Jogos

Jogo de iPhone do Ano: “League of Legends: Wild Rift”
Jogo de iPad do Ano: “MARVEL Future Revolution”
Jogo de Mac do Ano: “Myst”
Jogo de Apple TV do Ano: “Space Marshals 3”
Jogo de Apple Arcade do Ano: “Fantasian”

Tendência do Ano – Conexão

“Among Us!”
Bumble
Canva
EatOkra
Peanut

Topo Logo

Apoio e patrocinio