Somos um ecossistema de notícias, negócios e conexões.

Publicidade

MARQUISE INCORPORAÇÕES
DEEP – Topo
MOTA MACHADO – Topo
HOLANDA POR DULCE SILVEIRA – Topo
SHOPPING ALDEOTA – Topo
WR ENGENHARIA – Topo
MOURA DUBEUX
COLMEIA – CONSTRUTORA
SENAI – TOPO
CASA LINDA FLOR – TOPO
ICONE ELEVADORES – TOPO
BANNER SESI – TOPO
XAMPOO – TOPO
BENDITA PROMO – TOPO

Compartilhe:

Gomes de Matos debate Gestão de Processos em encontro nesta sexta-feira (29)

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na próxima sexta-feira, 29 de abril, a Gomes de Matos vai realizar o encontro Exclusif com o tema “Gestão Automatizada de Processos”, de 9 às 12h, no BS Innovation Hub, localizado no BS Design. O encontro será conduzido pelos consultores da Gomes de Matos e terá como convidado o gerente administrativo do Fortaleza Esporte Clube, Carlos Bonfim.

Na ocasião, será debatido o caso real da automatização no Fortaleza Esporte Clube, com explanação de todo o processo. O evento é fundamental para todos aqueles que querem implantar ou melhorar sua gestão de processos, considerando que cada vez mais as organizações precisam ter a capacidade de se adaptar e mudar com agilidade.

Foto: Divulgação

Para a Gomes de Matos, uma boa gestão de processos é fundamental para que isso seja possível, garantindo que se possa ter uma evolução de maneira sustentável e contínua. A automatização de processos vem como uma peça chave para que possamos acelerar e garantir os padrões estabelecidos.

Serviço:

Encontro Exclusif de Operações

Data: 29 de abril

Horário: 9h às 12h

Local: BS Hub Innovation – Av. Desembargador Moreira, 1300 – Aldeota

Informações: @gomesdematosconsultoria

Publicidade

GRUPO DE MÍDIA CEARÁ – Final
Mercadinhos São Luiz – lado
SENAI – LADO
CASA LINDA FLOR – MEIO

VEJA
TAMBÉM