Somos um ecossistema de notícias, negócios e conexões.

Publicidade

MARQUISE INCORPORAÇÕES
DEEP – Topo
MOTA MACHADO – Topo
HOLANDA POR DULCE SILVEIRA – Topo
SHOPPING ALDEOTA – Topo
WR ENGENHARIA – Topo
MOURA DUBEUX
COLMEIA – CONSTRUTORA
SENAI – TOPO
CASA LINDA FLOR – TOPO
ICONE ELEVADORES – TOPO
BANNER SESI – TOPO
XAMPOO – TOPO
BENDITA PROMO – TOPO

Compartilhe:

Gloria Groove e Wanessa Camargo fazem show neste sábado (14) em Fortaleza

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Sucesso em todo o Brasil,  Gloria Grove retorna a Fortaleza para show neste sábado (14), no Centro de Eventos do Ceará. Mas, se engana quem pensa que ela volta sozinha! Quem também se apresenta na capital cearense é a cantora Wanessa Camargo. As duas são atração da festa “Fica, Vai ter Pop! – O Espetáculo”. Os ingressos estão à venda nos sites efolia.com.br e no sympla.com.br.

De volta aos palcos, Wanessa está percorrendo as principais capitais brasileiras com sua Tour Livre. Da MPB ao POP, a artista conseguiu deixar sua marca registrada em vários estilos musicais e, agora, se reencontra com os fãs após dois anos distante dos palcos.

Já Gloria Grove vive o melhor momento da carreira, com espaço carimbado na TV e na música. A última vez que a artista esteve em Fortaleza foi no mês de maio de 2022, em um show para mais de sete mil pessoas.

Serviço

Festa “Fica, Vai ter Pop! – O Espetáculo”

Quando: sábado (14), a partir das 22h

Onde: Centro de Eventos do Ceará

Vendas: efolia.com.br e no sympla.com.br

Publicidade

GRUPO DE MÍDIA CEARÁ – Final
Mercadinhos São Luiz – lado
SENAI – LADO
CASA LINDA FLOR – MEIO

VEJA
TAMBÉM