Somos um ecossistema de notícias, negócios e conexões.

Publicidade

MARQUISE INCORPORAÇÕES
DEEP – Topo
MOTA MACHADO – Topo
HOLANDA POR DULCE SILVEIRA – Topo
SHOPPING ALDEOTA – Topo
WR ENGENHARIA – Topo
MOURA DUBEUX
COLMEIA – CONSTRUTORA
SENAI – TOPO
CASA LINDA FLOR – TOPO
ICONE ELEVADORES – TOPO
BANNER SESI – TOPO
XAMPOO – TOPO
BENDITA PROMO – TOPO

Compartilhe:

Marca nacional Dengo Chocolates inaugura loja em Fortaleza, no Iguatemi Bosque

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ampliando o mix de operações do mall, a Dengo Chocolates inaugurou neste mês de dezembro sua primeira unidade em Fortaleza, no Shopping Iguatemi Bosque.

A marca, reconhecida nacionalmente, conta com toda a linha de produtos, incluindo os famosos Quebra-Quebras, barras de chocolate que podem ser compradas a granel ou em pacotes de 200g, Pepitas e Drágeas, bombons, trufas, gins, além da cafeteria local.

Localizada no piso L1 no Iguatemi Bosque, a loja tem inspiração nos materiais utilizados nas construções dos edifícios de trem da antiga linha sorocabana. Além disso, o conceito traz, pela primeira vez, a junção de todos os itens a granel em um único espaço.

Um dos pontos de destaque é que a loja chega também com a aclamada linha de Natal da Dengo, com panetones de sabores exclusivos, como o recheado de Goiabada e o recheado de Bananada, sem esquecer dos clássicos Gotas de Chocolate ao Leite, Gotas de Chocolate Ao Leite 50% Cacau, Laranja, Chocolate e Doce de Leite.

Foto: Divulgação

Todos os produtos da Dengo Chocolates são feitos pelas mãos da chocolatier Luciana Lobo e são conhecidos por levarem em suas receitas mais cacau e menos açúcar, reforçando a importância da saudabilidade e consciência no consumo.

“Fortaleza está em constante crescimento comercial. Para o shopping, é uma honra receber uma unidade da Dengo, referência no Brasil inteiro. Sem dúvidas, essa inauguração será um sucesso para a expansão em área locada do nosso empreendimento. Desejamos que essa parceria seja próspera para os negócios”, destaca o superintendente do Shopping, Wellington Oliveira.

Para Estevan Sartoreli, cofundador da Dengo Chocolates, essa inauguração é um momento muito importante na história da marca. ”Estamos muito felizes com essa inauguração, pois estar presente em uma cidade tão importante como Fortaleza faz parte do nosso projeto de expansão. A unidade ficou linda, com um conceito renovado, mantendo sempre a essência da Dengo”, comemora.

SERVIÇO:

Loja Dengo Chocolates no Shopping Iguatemi Bosque

Endereço: Av. Washington Soares, 85 – Edson Queiroz (Shopping Iguatemi Bosque)

Horário: Segunda à Sábado, de 10h às 22h

Domingo de 13h às 21h

Publicidade

GRUPO DE MÍDIA CEARÁ – Final
Mercadinhos São Luiz – lado
SENAI – LADO
CASA LINDA FLOR – MEIO

VEJA
TAMBÉM