Somos um ecossistema de notícias, negócios e conexões.

Publicidade

MARQUISE INCORPORAÇÕES
DEEP – Topo
MOTA MACHADO – Topo
HOLANDA POR DULCE SILVEIRA – Topo
SHOPPING ALDEOTA – Topo
WR ENGENHARIA – Topo
MOURA DUBEUX
COLMEIA – CONSTRUTORA
SENAI – TOPO
CASA LINDA FLOR – TOPO
ICONE ELEVADORES – TOPO
BANNER SESI – TOPO
XAMPOO – TOPO
BENDITA PROMO – TOPO

Compartilhe:

Campanha “Centro Premiado” da CDL de Fortaleza começa no dia 1º de julho

Foto: José Leomar/SVM
Foto: José Leomar/SVM
Foto: José Leomar/SVM

Os consumidores que fizerem suas compras nas lojas do Centro de Fortaleza e da Avenida Monsenhor Tabosa, entre os dias 1º e 11 de julho, concorrerão a dois caminhões de prêmios, além de motos e bicicletas.

Essa já é a quarta edição da campanha “Centro Premiado”, que tem o objetivo de impulsionar as vendas logo no início do segundo semestre. A realização é do Instituto CDL, com apoio da CDL de Fortaleza e Faculdade CDL.

Para participar da campanha, que conta com a parceria da Rede e Mastercard, basta o consumidor realizar uma compra no valor de R$ 30,00 em uma das lojas participantes.

A cada compra nesse valor, o cliente ganha um cupom. Se pagar na maquininha da Rede, ganha três cupons. Se o pagamento for com cartão bandeira Mastercard, na maquininha da Rede, o consumidor recebe cinco cupons.

Em seguida, o participante precisa apenas fazer o cadastro no site da CDL de Fortaleza. Vale destacar que os cincos primeiros vendedores sorteados, com transação comprovada na maquininha da Rede, ganham um vale-compra no valor de R$ 1.000.

Presidente da CDL de Fortaleza, Assis Cavalcante, vê com otimismo o “Centro Premiado” para este ano, uma vez que o funcionamento pleno do comércio e a flexibilização das medidas sanitárias têm, de fato, incentivado os consumidores a irem às compras.

“Percebemos um crescimento consistente do comércio ao longo dos últimos meses, muito também em função do Dia das Mães e Dia dos Namorados. Julho também é mês de Férias, o que impacta ainda mais no aumento das vendas. Além disso, a campanha pretende preparar os lojistas e os próprios consumidores para os próximos seis meses e, principalmente, para o período de final de ano”, afirma.

O sorteio da campanha “Centro Premiado” será realizado no dia 21 julho, na sede da CDL de Fortaleza (R. Vinte e Cinco de Março, 882, Centro), às 11h, com transmissão pelo Youtube da instituição.

SERVIÇO:

Campanha Centro Premiado – CDL de Fortaleza

Período: 01 a 11 de julho

Sorteio: 21 de julho, às 11h, na CDL de Fortaleza (R. Vinco e Cinco de Março, 882, Centro), com transmissão pelo https://www.youtube.com/c/CDLdeFortaleza

Mais informações: www.cdlfor.com.br

Publicidade

GRUPO DE MÍDIA CEARÁ – Final
Mercadinhos São Luiz – lado
SENAI – LADO
CASA LINDA FLOR – MEIO

VEJA
TAMBÉM