Wee Travel Experience 2024 revela tendências para as viagens de luxo durante evento em Fortaleza

Por Redação - Conexão085

Foto: Divulgação

A segunda edição do Wee Travel Experience (WTE) reunirá clientes e fornecedores do setor de viagens de experiências e de luxo para apresentar as tendências e os destinos que serão destaque em 2024 e 2025, e vivenciar momentos que darão um bom exemplo do que pode ser encontrado em uma viagem elaborada para atender os desejos de cada tipo de viajante. A iniciativa é organizada pela Wee Travel, agência especializada em viagens de experiência e viagens de luxo, com sede em Fortaleza, e será realizada nos dias 27, 28 e 29 de fevereiro, no Hotel Gran Marquise.

O evento, exclusivo para convidados, reunirá cerca de 25 fornecedores do mercado de viagens de luxo, como companhias aéreas e de cruzeiro marítimo, resorts, hotéis e representantes do governo, DMCS (Destination Manager Travel – empresas especialistas na venda de destinos) de vários países e cidades, além das secretarias de Turismo do Ceará e de Fortaleza, para uma imersão completa em conteúdos e vivências de luxury travel.

“Será um momento diferenciado para o mercado cearense, mostrando a força da indústria que mais cresce em todo o mundo: a do turismo. Na Wee Travel Experience, grandes marcas do setor apresentarão para clientes e fornecedores as principais tendências para o turismo em 2024 e 2025 e oferecerão as melhores condições para os convidados encontrarem uma viagem que será, antes de tudo, uma experiência única”, afirma a CEO da Wee Travel, Natália Abreu.

Além disso, o evento contará com degustação enogastronômica em uma varanda gourmet que a Wee Travel elaborou em parceria com a Moura Dubeux e o turismo da Espanha, com degustação de cava espanhola e delícias gastronômicas do país. Quem participar dessa experiência concorrerá a duas diárias em um Hotel Relais & Châteux em Madri. Será um evento em que proporcionará várias experiências sensoriais, que serão despertadas por países como Espanha, Suíça, África do Sul, Botsuana e França.

Um dos focos do evento também é fazer com que o cearense conheça o Ceará e a cidade de Fortaleza com um olhar de viajante. Serra, praia, sertão, com opções de hotéis e restaurantes de alto padrão, turismo náutico, além de experiências gastronômicas e culturais, como cachaça e artesanato. “A Wee Receptivo apresentará todas as oportunidades para vivenciar mais a história e cultura cearenses, de forma a protagonizar o desenvolvimento da economia local e toda a cadeia do turismo”, destaca Bárbara Redes, gestora de Marketing e Comunicação da Wee Travel e sócia da Wee Receptivo.

Confira alguns destinos em evidência:

– Indochina: Vietnã, Laos, Camboja, Tailândia, com experiências diferenciadas de artesanato, história e gastronomia conectadas com a cultura local.

– África: Turismo com foco na sustentabilidade no Quênia, África do Sul, Botsuana, Zimbábue, em que parques com reservas naturais onde habitam os animais e pequenos lodges que permitem que o viajante se conecte com uma experiência única, em safáris exclusivos, vivenciando a incrível vida selvagem e as paisagens deslumbrantes do continente africano.

– Espanha: A descoberta de um verdadeiro oásis para os amantes de vinhos, com experiências enogastronômicas de classe mundial, em meio a paisagens deslumbrantes.

– Suíça: Para ir além do inverno e das pistas de esqui, explorando os encantos do país durante o ano inteiro, desde os Alpes até os lagos cristalinos.

– Paris: Cidade-sede das Olimpíadas 2024, promete uma experiência única com uma Olimpíada sustentável e cheia de charme, repleta de eventos culturais e gastronômicos imperdíveis.

–  Ceará e Fortaleza – Rotas e experiências gastronômicas, culturais e esportivas exclusivas. Destinos na capital e em outras cidades do estado com praia, serra e sertão. No evento, em parceria com a Catarina Mina, primeira marca com custos abertos do Brasil, uma artesã demonstrará suas habilidades na renda de bilro.

–  Cruzeiros fluviais, marítimos, expedições, iates – diversas opções pelo mundo em que se pode viajar só, com amigos, em grupos, família ou a dois, como hotéis sobre as águas de serviços de alta qualidade em todos os continentes.

27 de fevereiro de 2024 às 12:30

Banner topo prefeitura
Banner topo arvo
banner topo – Shopping Aldeota
Banner Casa Linda Flor – Banner Logo
Banner topo – Conexão085
Banner – Propaganda em Pauta
TOP BANNER – SHOPPING ALDEOTA
MIDDLE BANNER – SESI
MIDDLE BANNER – SENAI
TOPO BANNER – SO PRA CONTRARIAR

Apoio e patrocinio