Victoria Secrets substitui Angels por mulheres que são referências em causas sociais
Por Redação 085 - Conexão085
No século XXI, a Victoria Secrets decide mudar o rumo da comunicação e substitui Angels por mulheres que são referências em causas sociais. Quem nos traz essa notícia é a nossa colunista de moda, Rayssa Thomaz.
“Durante anos, as Angels foram as estrelas das passarelas com mulheres altas, magras, top models, sempre seguindo um padrão de beleza. Porém, após várias polêmicas envolvendo a marca, com queda no faturamento, fechamento de várias lojas e esse caráter estereotipado, a marca traz novas estratégias, nova comunicação, um novo propósito”, reforça Rayssa.
No reposicionamento, a marca traz como representantes mulheres como a jogadora americana de futebol Megan Rapinoe e a atriz Priyanka Chopra Jonas, entre outras que são referências em movimentos e causas sociais. “Uma das características almejadas pela marca para as participantes do “Collective” é o ativismo feminista e LGBTQIA+”, conclui Rayssa.
Por aqui, ficamos animados ao ler a notícia de uma marca que foi uma potência mundial acordar para o momento e para a necessidade de se posicionar a contribuir positivamente com a sociedade. E você? O que achou dessa notícia?
26 de junho de 2021 às 9:00